Cepheid Talks

Santa Casa entrega hoje, quarta-feira, às 18h00, os prémios "Nunes Corrêa Verdades de Faria"

A Cerimónia de entrega dos Prémios "Nunes Corrêa Verdades de Faria" está marcada para as 18h00, na Residência Faria Mantero, localizada no Restelo, em Lisboa.

Estes prémios, atribuídos pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, distinguem personalidades que se destacaram no cuidado a idosos, no progresso da medicina e no tratamento das doenças do coração dos mais velhos.

Os Prémios Nunes Corrêa Verdades de Faria foram criados para cumprir a vontade expressa em testamento pelo benemérito Enrique Mantero Belard. São entregues, todos os anos, a pessoas de qualquer nacionalidade que, em Portugal, mais tenham contribuído pelo seu esforço, trabalho ou estudos para as três áreas de intervenção por ele definidas.

Enrique Mantero Belard deixou também a residência Faria Mantero à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, para ser utilizada como lar ou casa de repouso para pessoas idosas, de mérito e necessitadas.

Os Prémios Nunes Corrêa Verdades de Faria, atribuídos desde 1987, têm uma tradição de reconhecido prestígio pelo rigor do júri na apreciação das candidaturas e pelo mérito e credibilidade das personalidades e entidades galardoadas.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda