Cepheid Talks

Saúde mental das crianças e adolescentes no internamento, comunidade e ambulatório

Organizado pela Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa, o I Seminário de Saúde Mental da Infância e Adolescência realiza-se dia 1 de junho de 2023, em formato presencial, nas instalações da Escola, em Oliveira de Azeméis, tendo transmissão online.

O evento, que decorre sob o lema "Das políticas à Intervenção", é dirigido a "todos os profissionais de saúde, com especial destaque para aqueles que desenvolvem a sua prática no contexto da Saúde Mental e Psiquiatria".



De acordo com a Comissão Organizadora, o programa científico "abrange diferentes contextos, como internamento, comunidade e ambulatório, e diferentes áreas profissionais, centrado numa população de particular relevância, crianças e adolescentes".

O principal objetivo do seminário, que tem o patrocínio científico da Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental, passa promover a partilha da "identificação das principais necessidades encontradas junto das populações mais jovens" e facilitar o debate sobre "quais as melhores respostas a estas necessidades, sempre com uma abordagem construtiva e reflexiva, para uma melhoria contínua da prestação de cuidados".


O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda