KRKA

Serviço Social do CHUC debate a importância da humanização na prestação dos cuidados

O Serviço Social do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) organiza, dias 23 e 24 de junho, as suas 2.as Jornadas. Sendo dirigido a profissionais de Serviço Social "e outros técnicos que tenham interesse nesta temática", o evento terá a participação de oradores de diferentes áreas, "com conhecimentos práticos e teóricos sobre humanização, no âmbito da prestação de cuidados".

O planeamento da alta hospitalar com a população idosa, a importância da intervenção social na doença oncologica, a equidade no acesso à saúde por parte da população imigrante e o Serviço Social na doença renal crónica são alguns dos temas em discussão.


De acordo com a Comissão Organizadora, o objetivo é que estas Jornadas constituam "uma oportunidade de  discussão aberta dos temas em análise e uma reflexão acerca da importância da humanização na melhoria da qualidade da prestação de cuidados e satisfação dos utentes".


A reunião, que decorrerá sob o lema "Humanização na prestação dos cuidados - do nascimento ao envelhecimento", realiza-se no Auditório Principal do Centro de Congressos do Pólo dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC).

O programa completo pode ser consultado aqui.


Contacto:  servformacaochuc@chuc.min-saude.pt 




seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda