KRKA

Servier Portugal lança portal para profissionais de saúde com «conteúdos de apoio à prática clínica»

A Servier Portugal, laboratório farmacêutico internacional, acaba de lançar o portal MyServier, um espaço dedicado a profissionais de saúde que desenvolvam a sua atividade em Portugal. O objetivo é "apoiar os profissionais de saúde e facilitar a comunicação da companhia com estes, através da partilha de informação científica atual que servirá de apoio à sua prática clínica".

O portal, reservado exclusivamente a profissionais de saúde, disponibiliza conteúdos especializados em diferentes formatos, como artigos, vídeos e podcasts, apresentando também informações relativas aos produtos comercializados pela Servier Portugal.

Os conteúdos encontram-se organizados por área terapêutica: Doença Venosa, Hipertensão e Risco Cardiovascular, Insuficiência Cardíaca e Oncologia facilita a navegação no portal e, "para uma experiência de utilização personalizada, ao registar-se, o utilizador define também as suas preferências de conteúdo, de acordo com as áreas terapêuticas de maior interesse para si".



"Para uma melhor gestão das patologias"

"Com este portal pretendemos reforçar o nosso compromisso para com os profissionais de saúde, através da disponibilização de informação útil para a sua prática clínica, num único espaço, de forma prática e de utilização intuitiva", afirma António Passas, diretor do Departamento de Promoção Médica da Servier Portugal.

Sublinha ainda o responsável que no MyServier os profissionais terão acesso "a conteúdos do seu interesse e a materiais de apoio ao doente, para uma melhor gestão das patologias para as quais a Servier apresenta soluções".


António Passas

Estabelecida desde 1978 em Portugal, e atualmente com uma equipa de 150 colaboradores, a Servier Portugal dedica a sua atividade às áreas de Depressão, Diabetes, Dislipidemia, Doença Hemorroidária, Doença Venosa Crónica, Hipertensão, Insuficiência Cardíaca e Oncologia.

 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda