Sharon Stone é o rosto da nova campanha mundial da farmacêutica Galderma

Sharon Stone associa-se à Galderma para "comprovar o aspeto natural e real dos tratamentos estéticos" é indicado em comunicado pela empresa, anunciando que "vários detalhes e resultados" serão revelados ao vivo pela celebridade, num "evento mundial" que terá lugar em maio deste ano.

A Galderma esclarece que ´Proof in Real Life` é uma campanha que pretende promover a "aceitação e confiança em tratamentos estéticos e demonstrar o aspeto natural dos tratamentos com `fillers` e ´skinboosters` - produtos de preenchimento, melhoria e hidratação da pele".

A propósito desta campanha, Sharon Stone afirma: "Sinto-me entusiasmada com as novas e inovadoras técnicas estéticas da Galderma para produzir resultados com aspeto natural. Estou ansiosa por trabalhar com a empresa no sentido de uma maior aceitação dos tratamentos estéticos."

Na sua opinião, "é inspirador quando a ciência e beleza se encontram de forma tão efetiva. Tenho a certeza de que as pessoas irão ficar impressionadas com o aspeto natural dos resultados que iremos apresentar ao vivo".

Anne-Sophie Copin, responsável internacional da área de Estética da Galderma, refere que "quase 70% dos profissionais de saúde com quem trabalhamos relataram que o principal receio dos seus pacientes é parecerem artificiais", pelo que "queremos dar enfoque à subtileza e naturalidade dos resultados dos tratamentos estéticos, apresentando resultados em que as pessoas podem confiar, ao vivo e a cores". 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda