Cepheid Talks

Siemens ganha Red Dot Award com equipamento médico SOMATOM Force

O tomógrafo computorizado SOMATOM Force, desenvolvido pela Siemens, acaba de ganhar o prestigiante prémio Red Dot, destacando-se na categoria “product design” pela qualidade e inovação do seu conceito e design. Selecionado entre 4.815 propostas oriundas de 53 países, o SOMATOM Force será oficialmente distinguido na Gala Red Dot, em Esse, na Alemanha, no próximo dia 7 de julho.

Depois de ser exibido na categoria de vencedores no Museu Red Dot Design, também em Essen, o SOMATOM Force ficará em exibição permanente no museu.


O setor Healthcare da Siemens é um dos maiores fornecedores do mundo para o setor de saúde e uma referência na imagiologia médica, diagnóstico laboratorial, sistemas informação médica e próteses auditivas. A Siemens disponibiliza produtos e soluções que abrangem o espetro dos cuidados ao utente – desde a prevenção e deteção precoce, passando pelo diagnóstico e tratamento até aos cuidados continuados. No ano comercial de 2013 (findo a 30 de Setembro), o setor alcançou receitas de €13,6 mil milhões e lucros de cerca de €2 mil milhões.
Para mais informações visite: www.siemens.com/healthcare ou www.siemens.pt/healthcare

Sobre a Siemens
A Siemens está em Portugal há 109 anos, sendo líder no fornecimento de soluções de engenharia nos sectores de Indústria, Energia, Saúde e Infraestruturas & Cidades. Empregando cerca de 2.500 profissionais e com numerosas parcerias com o meio académico, a empresa desempenha um papel ativo no desenvolvimento económico do país. A Siemens detém em Portugal 14 centros de competências mundiais nas áreas da energia, infraestruturas, saúde, tecnologias de informação e serviços partilhados. Para mais informação, por favor consulte www.siemens.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda