KRKA

Sociedade Europeia de Cardiologia realiza EuroPRevent 2015 em Lisboa

Entre os dias 14 e 16 de maio de 2015 a cidade de Lisboa vai receber o EuroPRevent 2015, o congresso anual da Associação Europeia de Prevenção e Reabilitação Cardiovascular (European Association for Cardiovascular Prevention and Rehabilitation - EACPR) da Sociedade Europeia de Cardiologia. As desigualdades na saúde cardiovascular é o tema central do evento.

Lançada oficialmente em 2004, a Associação reúne especialistas das áreas da epidemiologia, saúde pública, prevenção, políticas de saúde, reabilitação, fisiologia do exercício e investigação básica. Tem, como missão, "Promover a excelência da investigação, prática, educação e política na reabilitação e prevenção cardiovascular na Europa".

O EuroPRevent é um evento que chega a reunir cerca de 1.800 profissionais de saúde, oriundos de mais de 80 países, e é considerado pela organização como o "fórum perfeito" para os especialistas se reunirem e apresentarem as suas investigações, "traduzindo-as para algo tangível", cujo conhecimento possa ser "levado para casa".

Datas importantes:
Abertura dos serviços online: 15 de setembro
Submissão de abstracts: até 21 de novembro
Inscrição com valor reduzido: até 11 de março 2015
Inscrição normal: até 15 de abril 2015
Inscrição de última hora: até 6 de maio 2015



Secretariado:
ESC - EACPR
europrevent@escardio.org

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda