KRKA

Fundação Altran vai premiar este ano projetos de inovação na área da telemedicina

A Fundação Altran para a Inovação em Portugal abriu candidaturas, até ao dia 7 de novembro, a um prémio que visa apoiar projetos que melhorem os cuidados de saúde prestados aos pacientes através da inovação tecnológica. A distinção é atribuída em colaboração com o Grupo de Trabalho de Telemedicina - GTT, a funcionar no âmbito da CAIC - Comissão de Acompanhamento da Informatização Clínica.

“A temática da telemedicina, escolhida pela Fundação Altran este ano, com a missão de promover projetos de inovação nesta área, é extramemento importante e coincide com a missão principal do Grupo de Trabalho de Telemedicina, pelo que é um prazer para nós colaborar e apoiar a Fundação Altran, tanto tendo alguns representantes no júri da Fundação, como na divulgação do concurso e captação de candidaturas. Sabemos que temos excelentes centros de investigação e universidades, com vários projetos de vanguarda nesta área e estamos expectantes com as candidaturas” partilha o coordenador do GTT, Luís Gonçalves.

O vencedor ganha seis meses de apoio personalizado da multinacional Altran, adaptado às respetivas necessidades, para que possa desenvolver e concretizar o seu projeto. As candidaturas devem ser enviadas por correio eletrónico para premioportugal@altran.com até ao final do dia 7 de novembro. O regulamento e o formulário de candidatura podem ambos ser consultados em http://www.altran-foundation.org/. Cada candidato pode também receber coaching de um consultor da Altran no apoio da preparação da candidatura, devendo este apoio ser solicitado através do formulário de coaching até ao dia 31 de outubro.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda