TENA Pants chega ao mercado com menos 30% de espessura

A TENA acaba de lançar a nova geração de TENA Pants, "pela primeira vez com uma redução de 30% na sua espessura". Devido à tecnologia ConfioFitTM, responsável por um produto final mais fino, é referido em comunicado que "as linhas naturais do corpo humano são privilegiadas, conferindo à gama um conforto superior".

Desenhadas para homens e mulheres com perdas de urina moderadas a severas, com o intuito de promover a sua independência e/ou vida ativa, as novas TENA Pants são anunciadas como sendo o "resultado de um conjunto de melhorias inovadoras que se traduzem numa proteção de utilização diária ainda mais confortável e com o melhor ajuste de sempre da marca, na categoria em causa".

Graças ao formato único ConfioFitTM, a área de absorção, apesar de mais fina, mantém a mesma capacidade e rapidez absorvente, sem comprometer o nível de proteção. De acordo com o mesmo comunicado, "a adaptação harmoniosa ao corpo humano, e a sensação de segurança desde o primeiro contacto, são ainda explicadas pela escolha de novos elásticos centrais e um novo design entre pernas que, em articulação com a melhoria das barreiras anti-fugas e a suavidade do material (semelhante ao algodão), cumprem a promessa de um maior conforto e tranquilidade para quem as usa".

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda