KRKA

Turismo de saúde e clientes internacionais

“Turismo de saúde e clientes internacionais: à procura do El Dorado” é o lema da reunião que se realiza amanhã, quinta-feira, às 18h00, na Casa da Prelada (Porto). A iniciativa é organizada pela Associação para a Medicina, as Artes e as Ideias (AMAI), Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) e  NESTOR - núcleo de estudos de organização e desenvolvimento de serviços de saúde da SPMI, tendo a colaboração da Santa Casa da Misericórdia do Porto, Health Cluster Portugal e Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI).

A sessão conta com as intervenções de Catiana Cabrer, diretora da Barnaclinic/Hospital Clinic de Barcelona, que partilhará a experiência desta unidade hospitalar, e João Maia, diretor da APICCAPS - Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos, que irá desenvolver o tema:  "O sucesso da internacionalização da indústria do calçado é um bom exemplo para a Saúde?"

Os comentários ficam a cargo de António Tavares, provedor da Santa Casa da Misericórdia do Porto, e Joaquim Cunha, Health Cluster Portugal. A moderar o debate estará Margarida França (APAH) e Filipe Basto (AMAI/NESTOR).



As inscrições podem ser efetuadas online aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda