Unidade Funcional de Dor Crónica do CHP assinala 25 anos

A dor crónica não oncológica em idade pediátrica é o tema central do evento que se realiza amanhã, 1 de julho, e que visa assinalar os 25 anos da Unidade Funcional de Dor Crónica do Centro Hospitalar do Porto (CHP).

O evento, que decorre sob o lema "História, Experiência, Projetos", irá promover a discussão de assuntos relacionados, nomeadamente, com a avaliação da dor em idade pediátrica, a organização dos cuidados em dor crónica não oncológica em idade pediátrica e abordagens terapêuticas no âmbito da Psicologia, Reabilitação e Farmacológica. 

"Podemos melhorar a articulação entre as Unidades de Dor e os Cuidados de Saúde Primários?" é outra das questões que estará em debate. Este painel de discussão terá a participação de representantes da ARS Norte, do Conselho de Administração do CHP e do ACES da área metropolitana do Porto.

Além de vários especialistas do CHP, a reunião conta, que decorre ao longo de todo o dia, com as intervenções de profissionais da Escola Superior Enfermagem de Coimbra, Centro hospitalar do Tâmega e Sousa, Centro Hospitalar de Lisboa Central, bem como do Reino Unido e França.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda