KRKA

USF Tornada organiza 1as Jornadas e convida crianças a participar na «USF dos Pequeninos»

A Unidade de Saúde Familiar (USF) de Tornada, que integra o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Oeste Norte, vai realizar as suas primeiras jornadas no dia 10 de outubro. A iniciativa decorrerá no Pavilhão Desportivo do Campo, sob o lema "A vida tornada mais saudável". No dia anterior, e integrado no evento, realiza-se a "USF dos Pequeninos", que visa "desmistificar o medo da ´bata branca` em crianças em idade pré-escolar, por meio da representação de consultas aos seus brinquedos ´doentinhos`".

Segundo a comissão organizadora, "o maior objetivo da nossa equipa é promover a saúde dos utentes, pelo que este primeiro evento será direcionado à comunidade".

"Hábitos de vida saudáveis", "O doente e a sua doença" e "Alimentação no diabético e no hipertenso" são temas que serão abordados no evento, que inclui também uma aula de zumba.

A participação nas I Jornadas da USF de Tornada é gratuita, bem como a inscrição na "USF dos Pequeninos", ação realizada em colaboração com infantários da freguesia, contactados pela USF.



Contacto: jornadasusftornada@gmail.com





seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda