USF-AN apresentou hoje o novo portal de saúde: BI USF

Foi hoje lançado publicamente, no auditório da Microsoft, em Lisboa, o novo portal de saúde, intitulado BI USF. O projeto, da responsabilidade da Associação Nacional das Unidades de Saúde Familiar (USF-AN), permite que o cidadão passe a ter acesso a informação nova sobre as USF, o serviço público prestado, informação útil sobre a sua USF e os cuidados de saúde a que tem direito.

Nesta iniciativa foram entregues as credenciais de utilizador aos coordenadores das USF da região de Lisboa e Vale do Tejo.
 
A Direção da USF-AN e o coordenador do projeto BI das USF, José Luís Biscaia, destacam que, "a partir de hoje, o cidadão tem acesso pela primeira vez a informação nova sobre as USF e o serviço público prestado, e a informação útil sobre a sua USF e os cuidados de saúde a que tem direito."

Relativamente às equipas das USF, passam a ter à disposição "um meio tecnológico avançado para partilhar e gerir conhecimento, para evoluir continuamente na governação clínica e de saúde, na formação e na investigação".
 
Datas e locais das próximas sessões regionais de apresentação do portal:
- 6 de junho: USF ARSN (distritos  Aveiro, Porto e Vila Real) – Porto, Salão Nobre Ordem dos Médicos
- 12 de junho: USF ARSC – Coimbra, Auditório Faculdade Economia
- 19 de junho: USF Alentejo e Algarve – Évora, Sede Ordem dos Médicos
- data e local a confirmar: USF ARSN (distritos Braga, Viana do Castelo e Viseu (2 USF da ARSN) - Braga

Mais informações em http://www.biusf.pt/

Imprimir