V Jornadas da Área de Diagnóstico Biomédico 2014

Dias 14 e 15 de maio realizam-se, na Sala de Conferências do Hospital Dona Estefânia, as V Jornadas da Área de Diagnóstico Biomédico. No dia 13 de maio terá lugar o Curso prático "Conceitos de Estatística em Investigação Clínica", a decorrer na Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa.

Além da apresentação de comunicações orais e posters, o programa inclui a realização de várias mesas redondas, onde serão desenvolvidos os seguintes temas: "Avaliação da Função Tiroideia – Mitos e Controvérsias", "Marcadores Tumorais", "Reações Mieloproliferativas", "O Futuro no Diagnóstico Virológico", "Microbiologia do CHLC e Apresentação dos dados estatísticos de 2013", "Autoimunidade".

O programa pode ser consultado aqui.

Inscrição:
A entrada é livre, mas é necessário efetuar a inscrição. Os dados (nome completo, categoria, hospital/serviço, morada, contacto telefónico) devem ser enviados para o e-mail: jornadas.patclichlc@chlc.min-saude.pt.

O Curso pré jornadas é limitado ao número de vagas existentes.

Apresentação de trabalhos: o resumo deve ser enviado até dia 15 de abril.

Contactos:
Telf.: 213 126 790
Fax: 213 126 992

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda