Cepheid Talks

VII Jornadas de Cardiologia e Hipertensão do Algarve

O Serviço de Cardiologia do Centro Hospitalar do Algarve organiza, nos dias 7 e 8 de novembro, as VII Jornadas de Cardiologia e Hipertensão do Algarve. "Insuficiência Cardíaca na Prática Clínica" e "Técnicas Não Invasivas da Cardiologia em Medicina Familiar" são os temas das duas mesas redondas que decorrem no primeiro dia do evento.

No dia seguinte, 8 de novembro, além de simpósios e conferências, o programa inclui três mesas redondas, dedicadas à doença coronária, arritmias e fatores de risco vascular, onde serão abordadas questões como a importância da via verde no enfarte do miocárdio, o que fazer perante um doente com dor torácica na urgência, a prevenção secundária após enfarte do miocárdio, quando enviar um doente à consulta de arritmologia, o seguimento de doentes sujeitos a ablação e/ou portadores de dispositivos, os novos fatores de risco vascular.

A comissão organizadora das Jornadas solicitou patrocínio científico à Sociedade Portuguesa de Cardiologia, Ordem dos Médicos, ARS Algarve e Centro Hospitalar do Algarve. A reunião tem ainda o apoio da Liga dos Amigos do Serviço de Cardiologia do Hospital de Faro.

O programa pode ser consultado AQUI.

Contactos:
Secretariado:
Serviço de Cardiologia do Hospital de Faro
seccardiologia@chalgarve.min-saude.pt
Telef: 289 891215
Fax: 289 891205

Inscrição:
Médicos - 100 euros
Enfermeiros e Cardiopneumologistas - 50euros

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda