KRKA

XIX Jornadas Nacionais Patient Care prestam «homenagem nacional» a Almeida Ruas

"A inutilidade da dor crónica" e "Pseudodemência depressiva" são os temas das duas conferências que se realizam durante as XIX Jornadas Nacionais Patient Care. O evento, sob o lema "A melhor prática clínica para o médico atual", realiza-se nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2015, no Centro de Congressos de Lisboa.

Na sessão de abertura será prestada uma "homenagem nacional" a Almeida Ruas, presidente das jornadas, especialista de Endocrinologia e Nutrição, fundador e ex-diretor do Serviço de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo dos Hospitais da Universidade de Coimbra - CHUC.

Do programa fazem parte seis sessões, algumas das quais com apresentação e discussão de casos clínicos e todas com um espaço dedicado a "Perguntas & Respostas.

Na sessão dedicada às "Nossas Mulheres", moderada por Fernanda Águas e Maria Constantina Silva, serão discutidos os problemas sexuais que afetam a muher com doença oncológica, a suplementação na grávida, os miomas uterinos e o uso da terapêutica hormonal de substituição.

O programa pode ser consultado aqui.

Contactos:
Secretariado - Admédic
Telf.: 21 842 97 10
Fax: 21 842 97 19
Email: ana.montes@admedic.pt; paula.cordeiro@admedic.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda