KRKA

XX Jornadas de Cardiologia de Santarém

A Associação Cardiológica do Ribatejo e o Serviço de Cardiologia do Hospital de Santarém organizam, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, a 20ª edição das Jornadas de Cardiologia de Santarém. O evento conta com a colaboração do Centro Hospitalar das Caldas da Rainha, Centro Hospitalar de Leiria Pombal e Hospital Vila Franca de Xira.

"Cuidados de Saúde Primários e Cardiologia. NOCs versus Guidelines: quais devemos seguir?" é o tema da primeira mesa redonda da reunião, cuja moderação estará a cargo de Rosa Feliciano (USF São Domingos) e Isabel Monteiro (Hospital de Santarém). Nesta sessão, estarão em discussão três temáticas: diabetes e dislipidemia, hipertensão arterial e doença coronária estável. A abordagem de cada doença será feita por um especialista do Hospital de Santarém e por um médico de MGF.

Do programa provisório faz também parte uma outra mesa redonda, a decorrer no segundo dia das Jornadas, intitulada "20 anos depois... atual estado da arte". As intervenções abordarão a prevenção cardiovascular, doença coronária, insuficiência cardíaca, arritmias e a imagem em cardiologia.

O programa provisório pode ser consultado aqui.

Contacto: jornadascardiosantarem@gmail.com

Informações Adicionais:
Secretariado - Tecnovisão
Tel. 219 107 041
Tlm. 918 794 797

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda