Jornal do 63.º Congresso da Sociedade Portuguesa de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (1ª edição - 21 de abril)

O Congresso da SPORL-CCF, que este ano soma a sua 63.ª edição e se realiza em simultâneo com o XVI Congresso Luso-Espanhol, tem vindo, segundo Carlos Ribeiro, “a unir, ainda mais, a família ORL portuguesa e espanhola”, permitindo “construir novas amizades e abraçar bons e velhos amigos”. “Juntos somos mais fortes e chegaremos mais longe”, salienta.

Tal como refere, a Direção da SPORL-CCF, em conjunto com as comissões científicas, desenvolveu um “intenso trabalho” no sentido de valorizar o presente Congresso, tornando-o num momento alto de troca de conhecimento. “Queremos que todos sintam que valeu a pena e recordem por muito tempo esta experiência”, afirma.

Carlos Ribeiro faz ainda referência ao presidente de honra do Congresso, Manuel Rodrigues e Rodrigues, como uma personalidade bem conhecida por todos os otorrinos, estimado e admirado pelo seu saber e pelo entusiasmo que coloca em tudo o que faz.

Imprimir