1.º Encontro da Qualidade da ARS Norte

É precisamente no dia em que se assinala o Dia Mundial da Qualidade que a ARS Norte promove o 1.º Encontro da Qualidade. Organizado através da Área Funcional da Qualidade, o evento realiza-se no Auditório Municipal de Esposende, dia 14 de novembro, e é dirigido particularmente "às Comissões de Qualidade e Segurança e seus colaboradores dos 21 ACeS da Região Norte".

A implementação de processos de melhoria contínua da Qualidade é o tema que estará em foco durante a reunião, cujo lema é: "Qualidade, pessoa e saúde - uma visão integrada".

Além de algumas mesas redondas, realiza-se uma conferência intitulada "Estratégia Nacional para a Qualidade, um Processo de Melhoria Contínua - Prioridades e suas Práticas", a ser proferida por Anabela Coelho, chefe da Divisão de Gestão da Qualidade do Departamento da Qualidade da DGS.



Antes da sessão de encerramento realiza-se uma sessão onde serão partilhados dois exemplos de boas práticas em Saúde do ACeS de Barcelos/Esposende: "Gestão do Percurso do Utente com Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica" e "Gestão do Percurso do Utente com Doença Aguda/Agudização da Doença Crónica".
 
O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda