27.º Congresso da EAHM - European Association of Hospital Managers

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH), presidida por Alexandre Lourenço, vai organizar, em 2018, de 26 a 28 de setembro, a 27.ª edição do Congresso da Associação Europeia de Gestores Hospitalares (EAHM - European Association of Hospital Managers). O evento, que decorrerá pela terceira vez em Portugal, realiza-se em Cascais, no Centro de Congressos do Estoril.

"Agentes de inovação em Saúde Pública"

De acordo com a APAH, "este encontro trará a Portugal mais de 500 gestores e diretores de hospitais de mais de 25 países da Europa e será um momento privilegiado de debate e partilhas de experiências sobre o papel das instituições hospitalares enquanto agentes de inovação em Saúde Pública".



É também sublinhado que, ao longo dos vários dias do evento, será dado um particular destaque "às vertentes associadas à procura de satisfação das necessidades das pessoas, às metodologias de integração de cuidados, à implementação de modelos inovadores de prestação de cuidados, à procura de soluções que assegurem a sustentabilidade financeira e à obtenção de resultados de saúde para a população".

A APAH anunciou igualmente que, a decorrer em simultâneo com o 27.º Congresso da EAHM, vai realizar-se o 1.º Encontro das Associações congéneres do espaço lusófono, tendo como principal objetivo "desenvolver laços de cooperação e partilha de experiências com os países da CPLP".

Podem ser consultadas mais informações aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda