6th Lisbon Vascular Forum

A 6ª edição do Lisbon Vascular Forum vai realizar-se nos dias 11 e 12 de dezembro. O evento, promovido pelo Serviço de Cirurgia Vascular do Hospital de Santa Maria (HSM) e pelo Instituto Cardiovascular de Lisboa.



18 anos de "compromisso com a educação pós-graduada"

À Just News, José Fernandes e Fernandes, diretor do Serviço de Cirurgia Vascular do HSM e diretor do ICVL, adianta que a reunião científica tem dois objetivos fundamentais: em primeiro lugar, “contribuir para a atualização dos profissionais e facilitar o contacto direto com alguns dos protagonistas do desenvolvimento da Cirurgia Vascular”. Em segundo lugar, “discutir a experiência e submetê-la à crítica dos pares”, pois, afirma, “ esse é o grande instrumento de progresso e de desenvolvimento”.

No âmbito da última edição, o cirurgião vascular explicou ainda que Lisbon Vascular Forum é a nova designação dos Encontros Internacionais de Angiologia e Cirurgia Vascular, "ao todo 18 anos de atividade e compromisso com a educação pós-graduada, que tem sido possível concretizar com o apoio da Indústria Farmacêutica e dos Equipamentos Médicos".




Para mais informações:
Get Done
soniaramos@getdone.pt
Telefone 217525419

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda