8.ª Conferência de Valor da APAH: Inovar e liderar na incerteza (presencial e online)

Entre os dias 19 e 23 de outubro de 2020 realiza-se a 8.ª Conferência de Valor, organizada pela Associação Portuguesa dos Administradores Hospitalares (APAH). "Inovar e liderar na incerteza" é o tema do evento, que estava inicialmente agendado para o mês de abril. A conferência decorrerá agora online e de forma presencial.

Promovidas desde 2017 pela APAH, as Conferências de Valor têm assumido um papel crucial na procura de "soluções e novas respostas que visem ultrapassar os desafios presentes e futuros, procurando a construção de pontes e sinergias com todos os agentes que permitam uma melhoria da qualidade e excelência dos resultados em saúde em Portugal". 


Alexandre Lourenço, presidente da APAH

A 8.ª edição, que decorrerá num formato híbrido, inclui "momentos interativos que possibilitarão experiências virtuais inovadoras". Contempla também a realização de "sessões presenciais de carácter limitado, sujeitas a inscrição prévia, de acordo com as Orientações da Direcção Geral da Saúde".

Entre vários outros momentos, como a entrega de Prémios, na conferência serão apresentados os livros "Um olhar sobre a evolução da Gestão Hospitalar em Portugal" e "Value Based Healthcare em Portugal".



A última sessão plenária será dedicada à gestão de centros de responsabilidade integrada (CRI).

O programa pode ser consultado aqui.



Hospital Público 
Jornal para profissionais de saúde, distribuído nos serviços e departamentos de todas as unidades hospitalares do SNS. Porque as boas práticas merecem uma ampla partilha. Efetiva. Transversal.

 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda