Atualização em Medicina Geral e Familiar - Braga

Braga é uma das seis cidades portuguesas que recebe, em 2022, a 7.ª edição do Programa de Atualização em Medicina Geral e Familiar. Organizada pela LiveMed Iberia, o evento conta com o patrocínio científico da Sociedade Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF) e da Socidedade Portuguesa de Medicina Interna.

De inscrição gratuita, a formação realiza-se dia 29 de setembro e inclui a abordagem de temas como "Tratamento da depressão com sintomas cognitivos e novos antidepressivos" ou "Porquê, Como, Quando e em que doentes devemos querer atingir níveis de c-LDL mais baixos?".

O programa pode ser consultado aqui.

Programa AAP: desde 2004

Em Espanha, o Programa AAP (Atualização em Medicina Geral e Familiar) realiza-se desde 2004, em 18 cidades, contando com uma participação habitual de cerca de 5.000 médicos por ano.

Em Portugal, a LiveMed Iberia deu início à sua atividade em 2016, precisamente com o Programa AAP. Este ano, decorrerá em seis cidades, estando previsto reunir mais de mil médicos de família, "com uma agenda de sessões centrada nas patologias com maior prevalência nas consultas de MGF, num formato interativo de casos clínicos".




Até final do ano, a 7.ª edição do Programa de Atualização em Medicina Geral e Familiar inclui ainda sessões gratuitas em outras cidades:
- 11 de outubro: Hotel Vila Galé Évora
- 27 de outubro: Hotel Vila Galé Coimbra
- 8 de novembro: Centro de Congressos de Lisboa

A inscrição (gratuita) e outras informações podem ser acedidas aqui.
 
Contacto: cursos@livemed.in

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda