IV Congresso SNS: Património de Todos! (presencial e online)

É com uma intervenção de Constantino Sakellarides que tem início o IV Congresso SNS: Património de Todos!. O professor catedrático da Escola Nacional de Saúde Pública irá abordar o tema "Integração de cuidados centrada na pessoa".



Agendado para dia 10 de dezembro, o Congresso organizado pela Fundação para a Saúde - SNS realiza-se no Auditório do Museu do Oriente, sendo transmitido online. "Apesar da pandemia, contaremos com painel de luxo, disponível para defender e reforçar o SNS", sublinha a Comissão Organizadora.

Nova equipa: "multigeracional e multiprofissional"

A Fundação para a Saúde - SNS (FSNS) assume-se como uma iniciativa de "cidadania responsável,  independente de qualquer outra entidade pública ou privada" e pretende, nomeadamente, "apoiar a sustentação e modernização do SNS, mas não intervém no debate político corrente sobre as agendas políticas da saúde".

No seguimento do recente Conselho Geral da FSNS, que decorreu dia 30 de setembro, foi anunciada "uma nova equipa, multigeracional e multiprofissional" para liderar este projeto durante o triénio 2020-2023.

O presidente cessante, José Aranda da Silva, irá intervir no IV Congresso, com uma palestra sobre "Reforçar e transformar o SNS como um todo".

O programa completo pode ser consultado aqui.


A inscrição pode ser efetuada aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda