IV Jornadas do Internato Médico da Bairrada e II Encontro de Recém-Especialistas

De acordo com Iva Pimentel, vice-diretora de Núcleo do Internato Médico da Bairrada, as IV Jornadas do Internato Médico da Bairrada e o II Encontro de Recém-Especialistas resultam "do esforço e da dedicação de todos os elementos que constituem a Associação MGF Bairrada".

De acordo com a especialista, como resultado desse empenho, "criámos um ambiente acolhedor para a discussão dos trabalhos científicos dos participantes, bem como aliciantes prémios".

"Excelência na formação e desenvolvimento profissional"

O evento, que decorrerá nos dias 23 e 24 de novembro, em Catanhede, no Biocant Park, tem como objetivo principal "alertar os profissionais de saúde para a importância da promoção de saúde e prevenção de doença, em todos os seus níveis, no âmbito dos cuidados de saúde primários", acrescenta a médica de família e presidente do evento.

A iniciativa está integrada no propósito mais amplo da Associação MGF Bairrada "na contínua procura pela excelência na formação e desenvolvimento profissional" no contexto dos cuidados de saúde primários.

A Comissão Organizadora lança o convite a todos os interessados "a participarem ativamente, através do envio de trabalhos científicos", sublinha Iva Pimentel.

Relativamente à Comissão Científica das Jornadas, a sua coordenação está a cargo de José Augusto Simões, docente da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior.  

Para mais informações:
mgfbairrada@gmail.com

Imprimir