IV Start MGF - Medicina Geral e Familiar da zona Centro (online)

"Estreitar relações entre internos e tornar mais acessível formação de qualidade" é a missão do Start MGF, um curso criado, em 2018, por um grupo de internos de Medicina Geral e Familiar (MGF) da zona Centro. A 4.ª edição realiza-se de 7 a 10 de abril de 2021, "num formato completamente digital, devido à fase pandémica em que nos encontramos".

"Iniciativa aberta aos colegas de todo o país"

A Comissão Organizadora recorda que, se na 1.ª edição, o curso era dirigido apenas a internos de primeiro ano de Medicina Geral e Familiar, agora "o convite estende-se a todos", assegurando que "o nosso objetivo é trabalhar no aperfeiçoamento contínuo desta formação, de forma a que possa corresponder às vossas expectativas".

A iniciativa, que tem contado com o apoio da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, está assim "aberta aos colegas de todo o país, internos e especialistas".

Esta 4.ª edição contará com a dinamização de vários workshops, "onde se procuram abordar temas mais específicos da MGF, permitindo uma maior proximidade e interação entre participantes e oradores".



A Comissão Organizadora integra quase duas dezenas de médicos internos de várias unidades de saúde familiar (USF): Serra da Lousã, Coimbra Centro, Rainha Santa Isabel, Pulsar, Tevim Sol, Briosa, Mondego, Condeixa, CoimbraCelas e Norton de Matos.

Contacto: startmgf@gmail.com

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda