IX Encontro Nacional de Médicos Internos de Saúde Pública - ENMISP 2017

Qualidade, Sustentabilidade, Paridade, Solidariedade e Independência. De acordo com a Comissão Organizadora, estes são os valores em que assenta o IX Encontro Nacional de Médicos Internos de Saúde Pública, que "ambiciona ser o mais participado de sempre, com maior adesão por parte de médicos internos e especialistas de Saúde Pública, bem como dos restantes profissionais de saúde que se dedicam à Saúde Pública".

É também sublinhado que o ENMISP se caracteriza por ser um evento "catalisador de ideias, diálogo e reflexão sobre actualidade e inovação na área da Saúde Pública. Por outro lado, visa promover uma maior união e partilha de experiências entre "os que dedicam a sua vida à Saúde Pública".

Organizado pelas Comissões de médicos internos de Saúde Pública, com periodicidade anual desde 2011, a edição deste ano, que decorre em Évora, está focada em discutir "o pensamento estratégico do futuro desta especialidade médica".



Relativamente ao formato da reunião, são também adiantadas novidades, "contando no terceiro dia de encontro com o Encontro de Outono da Associação Nacional de Médicos de Saúde Pública, parceiro fundamental nesta edição".
 
Como objetivo mais global, a organização refere que o IX ENMISP "pretende contribuir ativamente para a construção de uma melhor Saúde Pública, de uma melhor sociedade".

Para mais informações:
www.enmisp.saudepublica.pt/

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda