V Jornadas Multidisciplinares de Medicina Geral e Familar (MGF)

Entre os dias 23 e 25 de março de 2023 vai realizar-se a 5.ª edição das Jornadas Multidisciplinares de Medicina Geral e Familiar, evento que decorrerá de novo na cidade do Porto.

De acordo com Rui Costa, copresidente das Jornadas, a expectativa passa por "assegurar o mesmo nível de qualidade científica da reunião deste ano".

Na sua opinião, o evento deste ano "correu globalmente muito bem, com excelentes sessões, muito apreciadas pelos participantes. Assim, queremos continuar a garantir um programa científico eficiente e que tenha interesse e relevância para a prática clínica da MGF"



"Esperamos que os palestrantes consigam ter uma comunicação interativa com todos os participantes, de forma a se poder sedimentar os conhecimentos que estão vinculados", refere o especialista de Medicina Geral e Familiar.

E se é certo que este evento, considerado um "marco formativo", reúne profissionais de várias regiões, é igualmente desejo de Rui Costa que, no próximo ano, esteja presente um número ainda mais relevante de médicos de diferentes regiões do país, "para que possam usufruir não só da componente educacional que nós prestamos, mas que também possam usufruir da própria cidade do Porto".

Na sua opinião, "é muito importante as pessoas estarem presentes, conviverem com outros colegas que trabalham em diferentes pontos de Portugal. É uma partilha de conhecimento e de experiências que serão certamente muito úteis para a prática clínica do nosso dia-a-dia."

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda