Assistentes técnicos da ULS de Matosinhos organizam I Encontro em outubro

A Unidade Local de Saúde (ULS) de Matosinhos vai realizar, dia 26 de outubro, o I Encontro dos Assistentes Técnicos, que decorrerá no Auditório do Hospital Pedro Hispano.

De acordo com a Comissão Organizadora do Encontro, o programa visa "abordar as várias áreas de trabalho dos Assistentes Técnicos, desde a gestão dos Recursos Humanos, à Proteção de Dados e ao dever de confidencialidade, à Segurança Informática, à conciliação da vida profissional, pessoal e familiar, e mesmo à visão dos diferentes grupos profissionais sobre os Assistentes Técnicos".

É ainda sublinhado que a reunião terá a presença do animador da RFM, Daniel Fontoura, que, "para além de partilhar a sua visão do trabalho do Assistente Técnico, mostrará como é que a vida começa às 6h00 da manhã".

O programa pode ser consultado aqui.




As inscrições podem ser efetuadas aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda