KRKA

I Jornadas de Medicina Física e de Reabilitação do CHAA com nova data para a submissão de trabalhos

A comissão organizadora das I Jornadas de Medicina Física e de Reabilitação do Centro Hospitalar do Alto Ave (CHAA) acaba de anunciar que a data limite para a submissão de trabalhos foi alargada até ao dia 15 de outubro.

As regras para a submissão de trabalhos podem ser consultadas aqui.

O evento, organizado pelo Serviço de Medicina Física e de Reabilitação do Centro Hospitalar do Alto Ave (CHAA), realiza-se nos dias 7 e 8 de novembro, na unidade de Guimarães e tem, como tema central, as "Pontes com os Cuidados de Saúde Primários".

Do programa fazem parte quatro mesas redondas, onde estarão em discussão as lombalgias, a reabilitação neurológica, a reabilitação pulmonar e as omalgias.

Além da apresentação de comunicações livres e posters, realiza-se a conferência intitulada: "Critérios de referenciação dos doentes dos Cuidados de Saúde Primários para o Serviço de MFR do CHAA" e, durante o período da tarde do primeiro dia do evento, um conjunto de workshops: "Exame Clínico Músculo-Esquelético: Avaliação do Joelho", "Exame Neurológico: Sistema Nervoso Central VS Periférico" e "Cuidados Após Artroplastias: Joelho e Anca".

O programa científico pode ser consultado AQUI.



Para mais informações:
Secretariado
Telf.: 253 540 330
Email: jornadasmfrchaa2014@gmail.com
A ficha de inscrição está acessível aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda