Cepheid Talks

Jornadas da Saúde em contextos educativos

Dias 5 e 6 de junho realizam-se, no Auditório Municipal de Lousada, as Jornadas da Saúde em contextos educativos. O evento é organizado, em parceria, por vários profissionais e entidades ligadas à Educação, Saúde e Municípios da área geográfica do ACES Tâmega III – Vale do Sousa Norte e é dirigido aos profissionais de saúde, docentes e técnicos de ação social da região.

Nesta 1ª edição das jornadas serão apresentados os prémios Dr. Mário Fonseca e Dr. António Rocha Melo. De acordo com a comissão organizadora, "mais do que uma atribuição de prémios... esta será mais uma forma de homenagear estas duas ilustres figuras, duas referências incontornáveis, dois homens de causas cívicas da nossa história recente!".

O evento, sob o lema "Promover o conhecimento, melhorar a intervenção", conta com a participação de vários e conhecidos especialistas nas suas áreas de atuação. É o caso, nomeadamente, de Alexandre Quintanilha e de Júlio Machado Vaz que abordarão, respetivamente, os temas "Fronteiras da Biomedicina no início do Séc. XXI" e "Quando o Virtual é mais real do que a realidade".

Outras intervenções incidirão sobre tópicos como "Alimentação e tabagismo", "Comportamentos aditivos em meio escolar: a intervenção possível", "A supervisão pedagógica na Saúde e na Educação".

O programa completo pode ser consultado aqui.

Contactos:
E-mail: cfsn@cfaesousanascente.org 
Telefone: +351 255 820 953

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda