Cepheid Talks

Jornadas de MFR dedicadas às «Pontes com os Cuidados de Saúde Primários»

O Serviço de Medicina Física e de Reabilitação do Centro Hospitalar do Alto Ave (CHAA) vai organizar, nos dias 7 e 8 de novembro, as suas primeiras Jornadas. O evento decorrerá na unidade de Guimarães e tem, como tema central, as "Pontes com os Cuidados de Saúde Primários".

As jornadas contam com o apoio científico da Ordem dos Médicos, Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação (SPMFR) e Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF).

Do programa fazem parte quatro mesas redondas, onde estarão em discussão as lombalgias, a reabilitação neurológica, a reabilitação pulmonar e as omalgias.

Além da apresentação de comunicações livres e posters, realiza-se a conferência intitulada: "Critérios de referenciação dos doentes dos Cuidados de Saúde Primários para o Serviço de MFR do CHAA" e, durante o período da tarde do primeiro dia do evento, um conjunto de workshops: "Exame Clínico Músculo-Esquelético: Avaliação do Joelho", "Exame Neurológico: Sistema Nervoso Central VS Periférico" e "Cuidados Após Artroplastias: Joelho e Anca".

O programa científico pode ser consultado AQUI.

As regras para a submissão de trabalhos podem ser consultadas aqui. A data limite de submissão dos trabalhos foi alterada para 15 de outubro, até às 24h.

Para mais informações:
Secretariado
Telf.: 253 540 330
Email: jornadasmfrchaa2014@gmail.com
A ficha de inscrição está acessível aqui.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda