Cepheid Talks

Santa Maria da Feira: encontro sobre «Saúde Mental e Comunidade»

Dias 16 e 17 de junho realiza-se, no Instituto Superior de Entre Douro e Vouga, o VII Encontro Internacional da Sociedade Portuguesa para o Estudo da Saude Mental (SPESM) e o I Encontro de Saúde Mental do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Entre Douro e Vouga - Feira/Arouca. O diretor do Programa Nacional para a Saúde Mental, Álvaro Carvalho, é um dos oradores convidados.

O evento, que decorrerá sob o lema: "Saúde Mental e Comunidade: Que roteiros para que destinos?", conta com a colaboração do Programa Nacional para a Saúde Mental (PNSM) e os apoios do Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga e das câmaras municipais de Santa Maria da Feira e de Arouca.

De acordo com o ACES Entre Douro e Vouga - Feira/Arouca, o programa provisório contempla a realização de Oficinas de Trabalho sobre os “Roteiros para a Saúde Mental na comunidade”.

Além de outros temas em debate, serão promovidos workshops, dirigidos aos médicos de família, sobre abordagem prática da depressão e ansiedade nos cuidados de saúde primários, entre as crianças e adolescentes e nos idosos.




Para mais informações:
Carla Figueiredo
secretariado@spesm.pt
Telm.: 961 800 633




seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda