Torres Vedras recebe 6ª edição da Feira da Saúde

Entre os dias 4 e 6 de abril realiza-se, no Pavilhão Multiusos da Expotorres, a 6ª edição da Feira da Saúde – Mostra de serviços de saúde e bem-estar. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Torres Vedras e a empresa Promotorres EM. Os objetivos centrais da Feira são os de "esclarecer a comunidade sobre a importância dos determinantes de saúde no bem-estar da população e fomentar a qualidade de vida dos munícipes através da promoção da saúde e prevenção da doença".

Ao longo dos três dias a Feira disponibiliza informações, serviços e são organizadas atividades sobre várias áreas temáticas: agricultura biológica, audiologia, clínicas médicas, culinária saudável, ensino e formação, estética, ginásios, hortas, intolerâncias alimentares, ótica, ortopedia, produtos naturais, serviços de apoio à comunidade, termas & spa e outras.

O evento inclui ainda a demonstração de associações locais, desporto escolar, escolas de dança e ginásios. Em permanência na Feira da Saúde estarão vários stands, haverá animação do Espaço Central; um espaço de leitura, realização de conferências, promoção de uma cozinha saudável, rastreios e workshops.

A entrada tem o custo de 1€, sendo gratuito para seniores e menores de 16 anos.

Imprimir