Encontro Nacional de Internos de Estomatologia 2021

Agendado para dias 7 e 8 de maio, o Encontro Nacional de Internos de Estomatologia "contará com internos e especialistas não só de Estomatologia, bem como de Otorrinolaringologia, Dermatologia, Infecciologia, e outras especialidades inter-relacionadas", adianta Cristina Moreira, presidente da Comissão Nacional de Internos de Estomatologia.


Cristina Moreira

A médica interna do Serviço de Estomatologia do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho salienta que o evento decorrerá em formato online e  tem o patrocínio científico da Associação de Médicos Estomatologistas Portugueses (AMEP) e do Colégio de Especialidade de Estomatologia da Ordem dos Médicos.   



Na sua opinião, o Encontro Nacional de Internos de Estomatologia afirma-se como "uma oportunidade de transmissão de conhecimento entre especialistas e internos de Estomatologia, bem como um momento de diálogo e partilha de saberes com outras especialidades médicas e cirúrgicas".

A edição deste ano contará com um painel de 18 comunicações científicas, "que certamente aprofundarão o seu conhecimento sobre medicina oral e incrementarão a sua prática clínica".  

Podem ser consultadas mais informações no site do evento

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda