Fórum de Saúde Mental 2021 nas Autarquias

Está agendado para dia 16 de setembro de 2021 o Fórum de Saúde Mental 2021 nas Autarquias, que decorrerá no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Moita.

Esta é a segunda de três conferências dedicadas a diferentes dimensões da saúde mental: em contexto laboral, nas autarquias e na academia, sendo este um projeto organizado pela Associação Nacional para a Saúde Mental (AlertaMente), realizado em parceria com a Direção-Geral da Saúde, através do Programa Nacional para a Saúde Mental, e com a Câmara Municipal da Moita.

Tendo como lema "A promoção da saúde mental nas autarquias: respostas políticas, comunitárias e de proximidade", esta 2.ª conferência visa promover o debate sobre a saúde mental dos trabalhadores das autarquias, a descentralização da saúde e o papel das autarquias enquanto "veículo para a promoção da Saúde Mental".

O formulário de inscrição e outras informações podem ser acedidas em alertamente.org/forumsaudementalautarquias


Telma Almeida, diretora da AlertaMente, durante a primeira conferência do projeto


Criada em 2018, a AlertaMente é uma associação sem fins lucrativos, que reúne pessoas de áreas diversificadas, como Economia Social, Ciências da Comunicação, Psiquiatria, Psicologia, Terapia da Fala, Terapia Ocupacional, entre outras.

A organização do Fórum surgiu no âmbito de uma parceria com o Programa de Apoio Financeiro do Programa Nacional de Saúde Mental da DGS e vai contar ainda com mais uma terceira conferência, dedicada à Saúde Mental na Academia.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda