Refresh Med 19 - Jornadas Médicas Dão-Lafões

Organizado por um grupo de médicos internos de Medicina Geral e Familiar (MGF) da região do Dão-Lafões, o Refresh Med tem como principal objetivo impulsionar a atividade formativa na região, realizando-se a nova edição nos dias 6 e 7 de setembro de 2019, em Viseu. 

De acordo com Helena Sousa, presidente do evento, "o sucesso desta aposta revela-se na adesão cada vez maior de participantes e patrocinadores, que fazem deste evento já um momento ´obrigatório` da formação, quer de internos quer de especialistas, sendo que na última edição contámos com um total de 250 participantes".

A médica sublinha que o Refresh Med - Jornadas Médicas Dão-Lafões surgiu há 5 anos, "através da iniciativa e esforço dos Médicos Internos de MGF do ACeS Dão-Lafões que, com a colaboração de especialistas, de estruturas do respectivo ACeS e de várias entidades locais e outros colaboradores, têm procurado melhorar cada edição, visando a pertinência, qualidade e abrangência das suas propostas".



Segundo a especialista de MGF, na edição deste ano merecem destaque as palestras "Contraceção intrauterina", a cargo de Joaquim Neves,  "Cuidados em fim de vida", tema desenvolvido por Paulo Reis Pina, e "Síndrome da Apneia Obstrutiva do Sono", por Cláudia Vicente.

Durante o período da tarde do segundo dia realizam-se os workshops "Febre na criança", "Pé diabético" e "Burocracias em MGF".

Para mais informações:
www.refreshmed.net
www.facebook.com/refreshmed

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda